Griletto História

Considerado pelo mercado como o "fenômeno do varejo alimentício brasileiro na última década", Ricardo Alves (fundador do Griletto) pensou grande desde o início. Empregou uma moto e suas economias na compra de um açougue na região de São Roque, interior de SP. Após abrir a sexta unidade, decidiu mudar o foco e iniciar as operações do Griletto. O ano era 2004. Em uma velocidade impressionante que só a visão de um empreendedor nato pode provar, em 10 anos Alves ultrapassou o número de 150 unidades abertas de Griletto através do sistema de franquias.

Com o poder de agradar o cliente final com um cardápio onde qualquer brasileiro encontra opções que adora, o Griletto também agrada os seus franqueados: foi considerado por 3 vezes a melhor franquia de alimentação do Brasil, em pesquisa realizada pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e também recebeu o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF - Associação Brasileira de Franchising - pelo sexto ano consecutivo e recebeu o 2 vezes prêmio Alshop de Varejista do Ano nas categoria alimentação rápida.

O Griletto é hoje a maior Rede de Grelhados do Brasil e uma das marcas que mais crescem no país em um segmento igualmente prolífero e competitivo.

Desde 2015 o Griletto faz parte da Halipar um dos maiores Grupos de Alimentação do Brasil com mais de 330 lojas e detentor das marcas: Montana, Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi e My Sandwich.

Seja um franqueado

Cadastre-se